De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica, na manhã de ontem, 9, o município registrava um total de 359 casos confirmados de dengue. Ontem, 9, a equipe da Vigilância realizou bloqueio nos bairros Vila Barros, Jardim Palmeiras e São Cristóvão. Além da nebulização (aparelho costal) no Jardim Eldorado.
NEBULIZAÇÃO AMBIENTAL – Os serviços de nebulização ambiental continuarão por mais semanas nos mesmos setores. A Sucen (Superintendência de Controle de Endemias) fará a nebulização hoje, 10; quinta-feira, 12, e sexta-feira, 13.
Hoje a partir das 19h30, os setores que receberão nebulização ambiental serão Jardim Jussara e Centro; já na quinta, também a partir das 19h30, os locais atendidos serão o bairro Metrópole, Jardim das Nações e Centro. Na sexta-feira, será a vez do Jd. Kennedy, Jd. Éden, Vila Lucélia, Jd. São Francisco, Jardim Brasilândia e Jd. Santa Clara.
ORIENTAÇÃO – Deixe portas, janelas e cortinas abertas para facilitar a entrada do inseticida; cubra alimentos, água de consumo humano e animal, gaiolas de pássaros, aquários, veículos e aparelhos eletroeletrônicos; retire as roupas penduradas no varal; se houver pessoas doentes ou acamadas, crianças, idosos e alérgicos, deverão ser mantidas no quarto com as portas e janelas fechadas por até 30 minutos após o final da aplicação.