Moradores de Lucélia e Adamantina tiveram problemas em suas residências com as fortes chuvas na madrugada e manhã desse domingo, 15.
Com a pouca vazão da água da chuva, ruas ficaram inundadas e chegou a cobrir veículos que estavam estacionados nas ruas, em Lucélia. Além disso, alguns moradores tiveram prejuízos, já que a água invadiu residências.
Em Adamantina, um morador da avenida Expedicionários teve os móveis destruídos com a água da chuva. O muro da casa desabou, a geladeira foi carregada e o cachorro da família desapareceu. Mais moradores da rua relataram que também tiveram prejuízos.
A prefeitura de Adamantina informou que uma equipe esteve no local e foi encontrada uma peça grande de borracha dentro do bueiro, o que vedou o escoamento da água.
Já em Lucélia, a moradora Cheila Demiscki registrou imagens da rua Dorival Rodrigues de Barros, próximo ao Tênis Clube que a inundação chegou a cobrir carros que estavam nas ruas. De acordo com moradores, a avenida Brasil, alameda Demétrio Cavlak e a rua Primo Ferruzzi, próximo ao Almoxarifado Municipal, também tiveram pontos de alagamento.
Os lucelienses reclamam de que a falta de limpeza nos bueiros é o principal motivo da inundação.