Tite deixou para o treino ontem pela manhã, no CT Joaquim Grava, a escolha do time do Corinthians para enfrentar o Ituano, neste domingo, 22, às 16h, no estádio Novelli Júnior, pelo Campeonato Paulista. Dos jogadores considerados titulares, apenas quatro participaram do trabalho de sexta-feira.
Foram a campo os zagueiros Gil e Felipe, o volante Ralf e o centroavante Guerrero – o peruano está suspenso na Taça Libertadores. O treinador comandou uma atividade em campo reduzido, mas sem dar pistas sobre a formação. 
A tendência, porém, é que dê descanso aos atletas mais desgastados após a vitória sobre o São Paulo.
Os meias Jadson e Danilo e o lateral-direito Fagner correram ao redor dos campos do centro de treinamentos e também são dúvidas para o duelo em Itu. 
Tite quer conversar com o departamento médico para determinar quem será preservado por correr algum risco de se lesionar por causa do cansaço.
Pelo menos no ataque o Corinthians estará bastante reforçado. Punido por três partidas pela Conmebol pela expulsão contra o Once Caldas, Guerrero tem grandes chances de atuar. 
Além dele, Tite precisa observar outras duas peças importantes: o garoto Malcom, à espera de uma chance após voltar do Sul-Americano sub-20, e Vagner Love, em busca de um melhor condicionamento físico.
O atacante colombiano Mendoza foi liberado para acompanhar o nascimento de seu segundo filho, enquanto o lateral-esquerdo Fábio Santos realizou exames médicos. Ambos não participaram do treino. Com três vitórias, o Corinthians lidera o Grupo 2 do Campeonato Paulista, com nove pontos.