Na manhã dessa segunda-feira, 9, cerca de 30 idosos que participam do Projeto Feliz Idade do Centro de Referência da Assistencial Social (Cras Marrecas) realizaram atividades que estimulam a memória.
A equipe do Cras composta também pela estagiária de psicologia Angélica auxiliou nos trabalhos, sob coordenação da psicóloga Sheila Guastaldi.
Os idosos participaram de jogos de dama, baralho, jogo da memória, dominó e outros.
NOVO CURSO – A partir de amanhã, 13, o Cras Marrecas passará a abrigar o curso de Hardware. Vinte vagas foram disponibilizadas no último dia 5 e todas foram preenchidas. As atividades serão realizadas durante três meses, às sextas-feiras, das 14h às 16 horas.
Hardware é a parte física de um computador. É formado pelos componentes eletrônicos, como por exemplo, circuitos de fios e luz, placas, utensílios, correntes, e qualquer outro material em estado físico, que seja necessário para fazer com o que computador funcione.
As ações do Cras são coordenadas pela diretora da assistência social Carla Sichiere Peres com auxílio da primeira-dama Maristela Bortollato Cunha.