Na manhã de ontem, 6, o lavrador L.C.M., 35 anos, morador da Vila Peres, em Pacaembu, inventou a história de um sequestro e do roubo do veículo, do qual teria sido vítima em Dracena. Ele acionou o 190 da Polícia Militar que mandou a guarnição do sargento Cavalieri e cabo Sotti atender a ocorrência.
O lavrador foi localizado pelos militares na avenida Washington Luiz, proximidades da residência do DER.
Acreditando que a vítima estava falando a verdade, os policiais a colocaram na viatura e fizeram patrulhamento nas imediações por cerca de uma hora a fim de encontrar o veículo supostamente roubado.
O veículo do lavrador acabou sendo localizado dentro de um motel e o lavrador acabou confessando que o sequestro e o tal roubo do carro não ocorreu, foi tudo história.
L.C.M. explicou aos militares que na verdade foi ao motel com um travesti desconhecido para um programa. Como ele não tinha dinheiro para pagar a despesa de R$ 42 do motel, abandonou o local e ligou para a Polícia Militar informando o falso sequestro e roubo do veículo.
Ele disse que deixou o motel em companhia do tal homossexual a pé no sentido à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros onde se separaram.
L.C.M. foi apresentado no 1º DP ao agente policial Flavio de Souza Borges e ao delegado Raimundo Farias de Oliveira, houve o registro da ocorrência de comunicação falsa de crime ou contravenção.