Morador de Santa Mercedes que cruzou a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) derrubou um casal de namorados numa motocicleta com placa de Panorama e fugiu no automóvel sem prestar socorro às vítimas na rotatória da cidade. Ele deverá responder pelo crime de omissão de socorro.
Segundo a Polícia Rodoviária, pessoas próximas ao local afirmaram terem presenciado o motorista fugindo do acidente. A Polícia Militar da cidade conseguiu dentro de poucos minutos levantar informações sobre a identidade do infrator.
A motociclista e o garupa, segundo o pai de uma das vítimas, sofreram lesões aparentemente leves, porém receberam socorro médico no Pronto Atendimento de Tupi Paulista onde seriam submetidos a realização de exame raio-x para avaliar possíveis fraturas pelo corpo. Eles passam bem.
PERDEU EMPREGO – A reportagem do JR apurou no local do acidente que a direção da empresa de pavimentação asfáltica onde o motorista imprudente trabalha ficou irritada com a atitude do seu funcionário e resolveu demiti-lo em sinal de punição.