Na madrugada de sábado, 21, o operador de empilhadeira E.D.S., 26 anos, residente em Andradina teve que amputar a perna esquerda após envolver-se em acidente na rodovia General Euclides Figueiredo (SP-563). O acidente ocorreu no km 185, 200 metros nas proximidades de um posto de combustíveis.
Ele foi socorrido pelos Bombeiros ao PAM de Andradina e depois a Santa Casa, onde os médicos devido à gravidade dos ferimentos decidiram pela amputação do membro. Após a cirurgia, Emerson que também sofreu fraturas expostas na tíbia, fíbula, fêmur e escoriações pelo corpo ficou internado em estado gravíssimo na UTI.
De acordo com o site Mil Notícias de Andradina, Emerson pilotava uma moto Twister vermelha pela rodovia no sentido Nova Independência a Andradina quando foi fechado por outra moto e para não colidir com ela, desviou e bateu em um carro, cujo motorista fugiu e não foi identificado.
O pai de Emerson disse que ele estava na feirinha de Nova Independência que ocorre na sexta-feira à noite e retornava para Andradina quando se acidentou.