Um veículo Gol de cor prata, de Paulicéia, foi encontrado abandonado pela Polícia Militar no domingo, 1º , à tarde, após ter capotado na vicinal que liga Nova Independência a Castilho. Ele estava totalmente destruído e teve as placas e o som automotivo arrancados.
O carro só foi localizado após uma jovem e duas adolescentes terem sido socorridas ao Posto de Saúde de Nova Independência e depois ao Pronto Socorro de Andradina com ferimentos aparentemente leves.
Elas que moram em Nova Independência, disseram que estavam no Gol, juntamente com um amigo e o motorista que é de Paulicéia.
As meninas contaram à polícia que não conhecem o motorista do Gol e que estavam em Nova Independência quando foram convidadas pelo amigo delas para irem nadar no antigo Iate Clube de Castilho e no caminho, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e capotou, parando sobre uma terra tombada de uma propriedade rural, às margens da vicinal.
O veículo foi removido do local do acidente por um guincho com o apoio de um trator da Usina Viralcool, para a Delegacia de Polícia de Castilho, onde permaneceu apreendido para posterior exame pericial.
Através de pesquisa, a polícia constatou que o veículo capotado tem placas de Paulicéia.
O motorista do Gol, que é morador de Paulicéia, não foi identificado e a polícia investiga para esclarecer quem seria ele.