Ontem, 27, até as 16h40, a Polícia Militar atendeu sete ocorrências de acidentes de trânsito em diversos pontos de Dracena. Em quatro do total de acidentes houve vítimas com lesões aparentemente sem gravidade e nos demais sem vítima, segundo a polícia.
As vítimas foram socorridas ao PAM pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e receberam o devido atendimento médico.
Às 9h30 na rua Venezuela, a guarnição dos cabos César e Verona atendeu choque contra árvore. O motorista de um veículo Uno azul transitava pela Venezuela e perdeu o controle da direção e bateu na árvore.
Segundo a polícia, o motorista que aparentava sinais de embriaguez alcoólica autorizou retirada de sangue para o exame de dosagem.
Às 14h40 uma operadora de caixa, de 20 anos, moradora em Dracena, conduzia uma C-100 Biz prata, na avenida Rui Barbosa quando sofreu queda acidental e fraturou o pé direito sendo socorrida ao PAM.
Outro acidente também ocorreu à tarde na esquina da Praça Arthur Pagnozzi com a avenida dos Expedicionários, no centro, e teve o envolvimento de um carro e uma moto que seguiam no mesmo sentido de direção, a agência do Banco do Brasil. A condutora da Biz colidiu em um Celta e sofreu lesão na perna esquerda e foi socorrida pelo Resgate.
A Polícia Militar atendeu outro acidente no cruzamento da rua Euclides da Cunha com avenida Rui Barbosa, nas proximidades do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e com o envolvimento de uma moto e um Celta e o motociclista teve lesão em uma das pernas. O motorista do veículo disse que seguia pela Euclides da Cunha (via secundária) e cruzou a frente da moto que trafegava pela avenida (preferencial) ocorrendo a colisão.