Policiais militar rodoviários na semana que passou em patrulhamento e fiscalização no acesso próximo ao trevo da avenida José Bonifácio, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) surpreendeu e prendeu o servente L.H.Q.S., 21 anos, que usava uma carteira de habilitação aparentemente falsa.
Pesquisa feita pelo número do registro da CNH constou o documento em nome de outra pessoa. Além disso, na fiscalização os policiais constataram que o rapaz dirigia de forma normal, mas ao assoprar o bafômetro deu índice de 0,37 mg/l de ar alveolar, caracterizando crime de embriaguez ao volante.
Por causa da CNH falsa que apresentou aos policiais e da embriaguez, L.H.Q.S. foi apresentado no Plantão Central onde o delegado Alexandre Luengo Lopes o autuou em flagrante pela prática dos dois crimes e, por isso ficou recolhido no sistema prisional.
O autuado teria dito aos policiais que tirou a habilitação na capital paulista onde fez todos os procedimentos que a legislação obriga.
O veículo Verona, 91, na cor prata, com placas de Junqueirópolis que o autuado conduzia foi entregue a uma pessoa legalmente habilitada.