A Secretaria de Estado da Saúde deverá analisar a partir da próxima segunda-feira, 23, a solicitação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), sobre a implantação de programas e ampliação de projetos à comunidade de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social de Lucélia (Região Administrativa de Presidente Prudente).
A preocupação do parlamentar aparece fundamentada em um documento elaborado pelo prefeito Osvaldo Alves Saldanha e ainda pelos vereadores Valdecir Pereira da Silva (Valdecir da Sabesp) e Valdemir Antonio Uemura (Mirão do Açougue), que participaram de audiência na sede do Poder Legislativo paulista. “Todos procuram uma solução para os problemas”, disse Edmir Chedid.
O parlamentar explicou que o Poder Executivo, por meio da Secretaria, tem realizado muitos investimentos em diversos municípios do Estado. “Por isso, tenho certeza que Lucélia também será mais contemplada com recursos, bem como programas e projetos que visam à melhoria da qualidade de vida da nossa população, principalmente a que mais precisa de apoio”, garantiu.
Na ocasião, o prefeito agradeceu o empenho do deputado Edmir Chedid, que, segundo ele, tem se demonstrado um representante do município junto aos poderes Executivo e Legislativo. “Ele tem conseguido levar muitos recursos a Lucélia e aos demais municípios do entorno. O apoio do parlamentar tem sido essencial às nossas atividades”, complementou Osvaldo Alves Saldanha.