O secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Ednei Marcelo Miglioli, visitou Brasilândia (MS), na quinta-feira, 12, para conhecer os projetos prioritários de obras do município e que podem receber a parceria do Estado. A visita é resultado do encontro do prefeito Jorge Diogo e o governador Reinaldo Azambuja, no último dia 6, em Campo Grande (MS).
De acordo com o prefeito, a conversa com o governador foi positiva e: “ficou clara a independência política do novo governador em relação aos municípios”. Jorge Diogo relatou que o município tem demandas retraídas, que ficaram paralisadas nos últimos dois anos e que, agora, deverão ser retomadas e concluídas. Para isso, a Prefeitura de Brasilândia elencou as prioridades e apresentou ao governador. “A parceria com o Estado está bem definida”, disse.
Em Brasilândia, prefeito e secretário de Infraestrutura, acompanhados do secretário municipal de Obras, Valdeires Bento dos Santos (Piacatu), analisaram projetos e visitaram os locais das obras. Entre os projetos apresentados estão o asfalto do Jardim Primavera, parte da avenida Brasil, a pavimentação de 1.300 metros da MS-040 até o aeroporto e o recapeamento da MS-395 até Bataguassu (MS).