Já se encontra em fase de cobertura e reboco, a obra do Conjunto Habitacional de Flora Rica. As 50 casas populares serão entregues aproximadamente no mês de agosto, de acordo com a construtora Sanches e Aquino.
Desde o início da administração em 2009, o prefeito Paulo Rogério (Piriquito) busca a realização da obra, que havia sido interrompida pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em 2007, por irregularidades. Após vários encontros do prefeito com o secretário de Habitação do Estado, requerimentos enviados e trâmites da justiça junto à companhia, foi liberada em 2014, a retomada da construção das casas.
Segundo o prefeito Piriquito, “a administração vem priorizando um sonho de muitos florarriquenses, o de possuir uma moradia digna, diante disso, procuramos introduzir nosso município em programas sociais como o São Paulo Solidário que também garante a construção de quatro casas e mais nove reformas e principalmente, entregar o tão esperado conjunto habitacional aos mutuários”, destacou.