O prefeito de Brasilândia (MS), Jorge Diogo, participou na manhã do último dia 29, no antigo prédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), da unificação dos grupos de idosos do Novo Porto João André e da cidade que são assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Cerca de 30 idosos participaram do primeiro encontro unificado. A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Vânia Virgínia Cano, explicou que o grupo é maior, porém, os idosos do Centro de Convivência do Idoso participavam de uma palestra no mesmo horário. Segundo ela, a unificação favorecerá ainda mais a interação dos idosos.
O prefeito falou de sua gratidão aos idosos por tudo que já fizeram e por isso é necessário implementar cada vez mais ações para que possam, agora, desfrutar de lazer e atividades físicas. “Estamos construindo novas ações. Vocês devem ser os multiplicadores dessa ideia convidando os vizinhos, amigos, familiares. Esse é o governo que queremos, construindo o futuro com vocês”, finalizou.