No final da tarde de ontem, 23, o eletricista Rodolfo Rodrigues Neto, 46 anos, casado, morador do Jardim Jussara, conhecido pelo apelido de Tato, morreu após ser vítima de acidente de trabalho. Ele fazia manutenção na rede elétrica em uma chácara localizada às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no trecho entre Dracena e Tupi Paulista, quando levou um choque elétrico.

Após o choque, Tato desceu a escada que estava e disse as pessoas no local que tinha levado um “ choquinho”, mas estava tudo bem. Tão logo disse isto começou a passar mal e foi socorrido ao PAM onde teve quatro paradas cardíacas. Os médicos conseguiram reanimá-lo, mas sofreu uma quinta parada cardíaca e morreu.

Até a manhã de hoje, 24, o corpo de Tato ainda não tinha sido liberado a família, porque teria que ser encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito em Presidente Prudente para o exame necroscópico. 

Tato era goleiro e disputava os campeonatos de futebol médio e o futsal de férias em Dracena e também integrava o grupo Planeta Alegria onde pessoas se vestem de palhaços para levar alegria aos doentes na Santa Casa.