Dupla de estelionatários induziu uma cliente da agência da Caixa Econômica Federal de Panorama na tarde de sábado, 21, a sacar dinheiro de um caixa eletrônico adaptado com ‘chupa cabra’. O crime só não deu certo porque a vítima desconfiou e chamou a Polícia Militar.
Segundo a dona de casa, que preferiu não ter o nome revelado, um dos homens fingiu ser usuário orientando a usar o caixa eletrônico com o ‘chupa cabras’. Ela ainda tentou sacar R$ 1.300. Diante da situação estranha resolveu ligar para a polícia. A dupla saiu imediatamente do banco.
A Polícia Militar percorreu outras agências bancárias de Panorama para certificar-se se o mesmo dispositivo teria sido instalado, mas nada foi encontrado em nenhum dos caixas eletrônicos dos bancos.
O caso registrado como tentativa de estelionato está sob investigação da Polícia Civil local.
Ontem, 23, um funcionário da Caixa Econômica Federal disse que as imagens gravadas pelo circuito interno de câmeras seriam repassadas a autoridade policial.
OUTRO CASO – Na manhã de sábado, 21, em Dracena, um desconhecido colocou também peça irregular em um dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal da cidade. A vítima desconfiada chamou a polícia. Ninguém foi preso.