Domingo, 8, às 17h50, um farmacêutico de 37 anos, sofreu ferimentos considerados gravíssimos, num acidente de trânsito, no cruzamento da avenida Paulista com a rua Belo Horizonte, no centro de Junqueirópolis. Ele dirigia uma Parati preta com placas de Junqueirópolis quando no cruzamento envolveu-se na colisão com um Ecosport prata de placas de Florianópolis, SC.
A guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Douglas e o soldado Gonçalves apurou preliminarmente que os dois veículos seguiam pela avenida Paulista no sentido Câmara Municipal a Santa Casa.
Segundo a polícia, o acidente aconteceu no momento em que a motorista do Ecosport de 67 anos, acompanhada de outra pessoa, sinalizou que iria entrar à esquerda na Belo Horizonte e ao iniciar a conversão sentiu a batida e viu a Parati do farmacêutico capotando.
O homem foi arremessado para fora do veículo e teve lesões na cabeça e várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por Wellington e Paulo, da base comunitária dos Bombeiros de Junqueirópolis ao Pronto Socorro da cidade e depois transferido para a Santa Casa de Dracena em virtude das gravidades dos ferimentos.
A reportagem falou ontem, 9, à tarde, com a mãe do farmacêutico sobre a situação dele. Ela disse que o filho estava bem e deu sinais vitais de melhora, mexeu o ombro deixando os médicos otimistas, porém está sedado e incubado.
A mãe pediu aos amigos do filho para que rezem por ele.