O pai de Welton Cardoso, 23 anos, procura pelo jovem que está desaparecido desde a noite do último sábado, 28.
Segundo o pai, Deuzinho Aguinaldo Cardoso, o filho dele foi visto pela última vez às 22h na casa onde os dois moram juntos, na rua Minas Gerais, Jardim Brasil, em Adamantina. “Desde aquela noite ligo, mas o celular dele só da caixa postal”, disse à polícia.
De acordo com ele, não houve nenhuma discussão e o filho alegou apenas que iria até a casa de um primo, mas o familiar disse à Deuzinho que ele não passou por lá naquela noite.
Passado dois dias desde a última vez que foi visto, o pai, familiares e vizinhos procuram pelo menino. “Ele já teve envolvimento com drogas, mas agora estava bem, trabalhando e até indo a igreja comigo. Mesmo quando estava envolvido com drogas nunca ficou fora por tanto tempo”, contou o pai, que disse não estar conseguindo dormir à noite preocupado com o filho.
Ele relatou a reportagem que Welton quando saiu da casa estava com sua moto Honda Titan preta.
O pai do jovem pede que qualquer informação ou pista que ajude a encontrar Welton seja informada através do telefone (18) 99754-6086.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e Civil de Adamantina. De acordo com a PM, os policiais da região foram informados sobre a ocorrência e devem ficar em alerta.