Ontem, 28, às 7h50, um pedreiro de 37 anos, residente em São Paulo foi esfaqueado pelo próprio irmão no bairro Domingos Marques Caldeira em Dracena. Ele levou dois golpes de faca que o atingiram a axila e as costas e foi socorrido ao PAM pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
A vítima disse que o irmão dele autor dos golpes é usuário de drogas e estaria sumindo com os pertences da mãe para trocá-los por drogas. Ao ser chamado a atenção para que parasse ele partiu para cima com uma faca de cozinha e desferiu os golpes.
O caso atendido pela guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Verona e Dias, está registrado na policia como lesão corporal.
MAIS LESÃO CORPORAL – Ontem no início da madrugada, um desempregado de 30 anos morador da Vila Barros foi agredido e sofreu lesões nos joelhos e no rosto e perdeu cinco dentes. A guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Leiswladio e Bruno apurou preliminarmente que o desempregado que foi socorrido ao PAM pelo Resgate não soube informar por quantas pessoas foi agredido e nem quem são os agressores.