Perseguição de agentes da Polícia Federal de Três Lagoas (MS) a um Vectra, preto, placa de Mundo Novo (MS), ocupado por dois homens do estado do Mato Grosso do Sul, suspeitos de serem ‘batedores’ de um carregamento de cigarros trazidos do Paraguai, assustou moradores do Jardim Aeroporto na manhã de terça-feira, 24.
Segundo um dos policiais, o carro vinha pela estrada vicinal que liga Presidente Epitácio a Panorama. Quando a dupla entrou em Panorama, dois agentes da PF fecharam à frente dos contrabandistas usando um automóvel descaracterizado da polícia.
Dois homens de 21 e 36 anos, moradores de Dourados e Brasilândia, ambos do estado do Mato Grosso do Sul, possuíam um celular com mensagens avisando sobre a ausência de fiscalização na rodovia a outro veículo, que a polícia acredita ser uma camionete S-10 carregada com cigarros, cujo destino seria Andradina.
Os policiais montaram um ponto de observação na entrada da cidade a espera do carregamento abordando camionetes com as mesmas características durante sete horas. Nenhum veículo foi apreendido transportando cigarro durante a ação policial. Por volta das 19h05 os dois homens foram liberados.