No domingo, 29, à 1h35, a guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Gustavo Lorenzetti e a sargenta Renata em patrulhamento pela rua Fidelis Paulino de Arruda deteve um rapaz de 21 anos morador de Dracena com uma moto XRE 300, 2011, vermelha com placa de Panorama. No momento em que os policiais faziam a pesquisa referente à moto o indivíduo saiu correndo e deixou o veículo no local.
A pesquisa constatou que a moto tinha sido furtada no último dia 23 deste mês em Panorama.
O rapaz fugiu a pé e foi localizado posteriormente como passageiro de mototáxi indo para a residência dele no bairro Metrópole.
Segundo a polícia, no Plantão Central de Dracena o rapaz confessou que furtou a moto em Panorama através de uma ligação direta e tinha a intenção de vender as peças dela. Com ele, os policiais apreenderam vários cartões de crédito e o documento do veículo Parati com placas DDI 1238 de Dracena, furtado recentemente na sede do Sindicato Rural de Dracena e localizado depois em Panorama.
O rapaz negou participação no furto da Parati, mas disse que ensinou outro indivíduo cujo nome passou a polícia a fazer ligação direta. Após ser ouvido, ele foi liberado e vai responder eventuais processos mediante portaria.
A moto e os objetos localizados em poder do rapaz ficaram apreendidos na polícia.