Para melhorar o visual das praças São Pedro e Nossa Senhora Aparecida, desocupadas recentemente por ordem da Justiça, a Prefeitura de Paulicéia planeja colocar em prática o projeto de paisagismo nas próximas semanas.
Segundo o prefeito Waldemar Siqueira Ferreira (Mazinho), a obra será custeada pela Administração Municipal. O início do projeto aguarda a conclusão da planta pelo setor de engenharia da Prefeitura. Mazinho não informou o custo total do serviço.
Quanto à disponibilidade das praças, o advogado do município, Júnior Risseti, encaminhou à Justiça documentos acompanhados de laudo técnico de vistoria do setor de engenharia da Prefeitura informando a retirada de todos os estabelecimentos do espaço.
RETROSPECTIVA – Neste começo de mês, o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), ingressou com ação civil pública na Justiça da Comarca de Panorama pedindo a concessão de liminar obrigando a Prefeitura a desocupar dentro de cinco dias, sob pena de multa diária de R$ 100, todos os trailers instalados de maneira irregular nas duas principais praças de Paulicéia.