A reclamação de Vitor Belfort, de que já havia sido passado por sete exames antidopingenquanto seu adversário no UFC 187, o campeão dos médios, Chris Weidman, teria sido testado apenas uma vez, teve resposta por parte do americano. Weidman publicou em sua conta no Twitter uma alfinetada ao brasileiro.

“Acho que ele esqueceu que ele falhou em muitas exames antidoping e parte de sua punição foi aumentar os testes para o resto de sua carreira. Com isso tendo sido dito, eu estou aberto para ser testado em qualquer dia e qualquer hora”, disse o campeão.
Chris Weidman costuma provocar o brasileiro abordando o tema “doping”, sempre alegando que Belfort trapaceou em sua carreira e se dopou sistematicamente. O brasileiro, por sua vez, se defende dizendo que o tratamento de TRT a que se submeteu era previsto nas regras das Comissões Atléticas americanas e que sempre esteve dentro dos padrões exigidos por elas. Confira o card completo de lutas do UFC 187, que acontecerá no dia 23 de maio em Las Vegas: Peso-meio-pesado: Jon Jones x Anthony Johnson; Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort; Peso-leve: Donald Cerrone x Khabib Nurmagomedov; Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski; Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga; Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky; Peso-meio-médio: Sean Spencer x Mike Pyle; Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim; Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo.