No final da tarde de quinta-feira, 9, na rua Curitiba, no Jardim dos Pássaros, em Junqueirópolis, E.L.L. acusado de ter estuprado uma garota de 12 anos, teve a residência invadida por um grupo de pessoas que pretendiam linchá-lo e acabou esfaqueando G.A.N.S. com o qual teve um desentendimento.
A vítima do esfaqueamento, ferida no abdômen, foi socorrida ao hospital enquanto que E.L.L. evadiu-se, levando a arma que usou e a mesma não foi encontrada.
Com escoriações pelo corpo, ele foi localizado posteriormente pela Polícia Militar em uma residência na rua Goiânia, após ter sido agredido por várias pessoas.
E.L.L. se entregou espontaneamente aos policiais e disse que G.AN.S. portando um pedaço de madeira na companhia de aproximadamente 15 pessoas, invadiu a sua casa e quebraram tudo que havia lá dentro e o agrediram, para se defender deu um golpe de faca na vítima.
A polícia constatou que houve dano na residência de E.L.L. causado pelas pessoas que tentaram agredi-lo, mas não foram identificadas.
O acusado do esfaqueamento, que negou ter cometido o estupro contra a menor de 12 anos, foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante por tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis pelo delegado Victor Cangane Biroli e depois encaminhado ao sistema prisional, onde permanece recolhido a disposição da justiça.