As polícias Civil e Militar de Irapuru em ação conjunta na cidade realizaram na manhã de sábado, 25, operação de combate ao tráfico de drogas. As diligências se concentraram nas imediações da penitenciária, objetivando identificar pessoas que transportaram drogas para introdução no sistema penitenciário e eventual distribuição na cidade.
Uma mulher de 24 anos, residente na cidade de Bauru, foi flagrada na posse de dois grandes invólucros de cocaína, pesando, ao total, 370 gramas. S.V.F. foi presa e autuada em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos e recolhida no CDP de Tupi Paulista a disposição do Judiciário.
Outra mulher, M.A.S.L.S., 44 anos, comerciante, residente em Irapuru foi flagrada comercializando 25 maços de cigarro de origem estrangeira, os quais foram apreendidos para encaminhamento a Receita Federa.
No mesmo comércio, que fica defronte ao presídio, nos pertences da estudante L.C.B.C., 24 anos, residente em Campo Limpo Paulista, foram apreendidas duas partes eletrônicas aparentando ser componente de aparelho celular. M.A.S.L.S. e L.C.B.C. responderão a procedimentos criminais em liberdade. (Com informações do Deinter-8/Presidente Prudente).