Um jovem de 22 anos foi preso na noite de domingo, 26, por tráfico de drogas, em Adamantina. Ao ser conduzido a Delegacia de Polícia, o rapaz ameaçou os policiais militares de morte.
De acordo com o registro policial, a guarnição estava em patrulhamento pelo Jardim Brasil por volta de 19h, quando recebeu uma denúncia de tráfico. Ao chegar pelo local se deparou com um rapaz em contato com o motorista de uma Saveiro. Ao avistar a viatura os dois se evadiram do local, a Saveiro em alta velocidade e o jovem correndo em direção a linha férrea onde dispensou algo na calçada.
O rapaz foi abordado e submetido à busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado. Ao fazer varredura pelo local a polícia encontrou uma porção de maconha. Durante as buscas, populares ligaram no Copom e denunciaram que o rapaz havia jogado mais drogas no telhado de uma casa, na rua Sergipe. Com autorização da proprietária do imóvel os policiais adentraram a casa e encontraram cinco poções de maconha envoltas em uma sacola branca.
Foi dada voz de prisão e o rapaz foi conduzido à delegacia. Ele ameaçou de morte dois policiais que prestavam apoio à ocorrência. Segundo a PM, o jovem disse que quando saísse da prisão iria se vingar.
O delegado ratificou a voz de prisão e o rapaz foi recolhido a Cadeia Pública de Adamantina onde permanece à disposição da Justiça.