O lavrador Edson Santos da Silva, 27 anos, solteiro, que foi esfaqueado durante a madrugada de ontem, 1º, por um desconhecido na rua Gastão Vidigal, no bairro Santa Clara permanecia internado até o início da noite, na UTI da Santa Casa de Dracena. Por volta de 1h20 de ontem ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao PAM após ter sido ferido com golpes de faca no braço direito, tórax direito, na mão esquerda, no peito e nas costas.
O cabo Basso e o soldado Moreira, da Polícia Militar atenderam a ocorrência e relataram que Edson pediu socorro no local e estava todo ensanguentado.
O autor das facadas não foi localizado tão pouco a arma usada no crime.
A polícia encontrou marcas de sangue em trecho da rua Gastão Vidigal, onde a vítima pediu por socorro e, no cruzamento das ruas Stelio Machado Loureiro e Antonio Rodrigues de Barros que teria sido o local das facadas.
Foi encontrada e apreendida no cruzamento uma camiseta de cor rosa com manchas de sangue e um par de tênis preto usado que estão apreendidos na polícia.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já iniciou as investigações visando um possível esclarecimento dos motivos e quem seria o autor dessa tentativa de homicídio.