Ontem, 13, no final da manhã, a guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Lima e Marcos prendeu T.F.S. de 52 anos, moradora de Ouro Verde, acusada de prática de furtos de roupas e outros produtos em quatro lojas do Centro comercial de Dracena.
Ela foi localizada pelos policiais no Terminal Rodoviário, já dentro do ônibus com destino a Ouro Verde. Segundo os policiais, dentro de uma bolsa preta que a mulher carregava foi encontrado grande número de objetos furtados das lojas Pernambucanas, Brasil, Baratão da Utilidade e do Magazine Parrilla.
Na bolsa da mulher havia tiaras, apontador escolar, canetas, colas, bermudas, moletons, blusas, calcinhas e camiseta de manga longa com as etiquetas das lojas que foram vítimas.
A acusada recebeu voz de prisão do cabo Lima e foi apresentada no 1º DP, onde o delegado decidiu autuá-la em flagrante pela prática de furto.
O delegado arbitrou fiança criminal no valor de quase R$ 2,4 mil que sendo paga daria a ela o direito responder o processo em liberdade.