Neste mês de abril, mais precisamente no dia 25, o Jornal Regional iniciará o seu 27º ano de atividades. Com o intuito de levar informações com padrão de qualidade aos leitores, o Portal Regional há mais de quatros é um dos sites mais acessados da região de Presidente Prudente.
Neste mês de março recebeu 69.255 acessos e 258.456 visualizações de página. A notícia mais lida pelos internautas foi “PM aborda nove suspeitos em esquina perto de escola na Vila Barros”.
No levantamento mensal, o Brasil é o País com o maior número de acessos sendo 68.035, seguido da Índia 312; USA 282; Japão 160; Suíça 75; Portugal 53; Israel 27; Reino Unido 26 e Argentina com 24 acessos.
As cidades que mais acessaram o Portal no último mês foram Presidente Prudente com 17.205 visitações; Dracena, com 14.975; São Paulo com 9.633; Bauru, 3.010; Tupi Paulista, 2.807; Campinas, 911; Adamantina, 861; Araçatuba, 820 e Campo Grande (MS) com 745.
Além das notícias, o leitor pode ainda conferir as galerias de fotos e vídeos postados no Portal dos principais acontecimento de Dracena e região, como as festas no Raízes Café aos finais de semana; visita do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Dracena na manhã do último sábado, 28; visita dos integrantes da Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil (Kenren) na Adec na noite de sábado; leilão de gado promovido pela Apae e Pousada Bom Samaritano, no último domingo, 29. Acesse e não deixe de conferir os vídeos dos principais acontecimentos de Dracena e região.
Você ainda pode dar a sua opinião na enquete sobre a pergunta “Que tipo de show você espera para a Fapidra 2015?” Responda no Portal Regional – www.portalregional.net.br
Além do Portal Regional, o internauta também tem a opção de acessar o facebook do Jornal Regional. Curta, compartilhe e deixe a sua opinião na rede social. Basta acessar o Facebook e digitar – Jornal Regional de Dracena.
O Portal Regional é um dos mais fortes canais de comunicação, com a qualidade do Regional levando muito mais informação com credibilidade a todos os leitores, sem falar no banco de serviços que oferece, como por exemplo, os Classificados, que você pode anunciar sem sair de casa, durante 30 dias gratuitamente.