O atacante Robinho segue correndo contra o tempo para entrar em campo neste domingo, 26, contra o Palmeiras, na arena alviverde, na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista. Segundo o técnico Marcelo Fernandes, o jogador tem um edema na coxa esquerda.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 24, o treinador do Peixe disse que foi avisado pelo departamento médico sobre o problema do camisa 7. Fernandes ainda não sabe se poderá contar com Robinho no clássico de hoje, às 16h.
“Pelo menos foi o que o DM (Departamento Médico) me passou”, afirmou o treinador.
“Se o Robinho não jogar, temos uma arma a menos. Mas pode ter certeza que quem entrar vai dar conta do recado”, acrescentou Fernandes.
Robinho deixou a partida contra o São Paulo, pela semifinal do estadual, no último domingo, com dores na coxa esquerda. Durante esta semana, o atleta realizou tratamento intensivo para se recuperar.
Nesta sexta-feira, no penúltimo treino santista antes da decisão do Paulista, Robinho não apareceu no gramado mais uma vez. Por sua vez, o zagueiro Gustavo Henrique apareceu em campo para trabalhar, após recuperação de um problema na coxa esquerda. Já o colombiano Valencia segue em tratamento da panturrilha esquerda.