O Santos fechou a primeira parte do treino de sexta-feira, 3, no CT Rei Pelé, e não mostrou a equipe que será titular no clássico contra o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Marcelo Fernandes, porém, admite que deve fazer mudanças para o jogo deste domingo, às 16h, na arena, em Itaquera. 
Quando os portões do CT foram abertos, cerca de 50 minutos após o início do treino, a maioria dos jogadores já havia deixado o gramado. Só foi possível observar alguns atletas aprimorando finalizações após cruzamentos na área.
Depois da atividade, Marcelo Fernandes manteve o mistério, não revelou quem entrará em campo, mas admitiu que pode fazer mudanças no time titular.
“Estamos pensando, sim, em fazer alterações por causa do adversário. Estudamos todos os times que vamos enfrentar. Treinamos duas ou três formações e ainda estamos pensando naquilo que é melhor para o jogo. Sabemos que o Corinthians tem um meio-campo muito forte e vamos nos precaver para isso. Mas não vamos abdicar de atacar nunca”, falou.
Uma das possibilidades estudadas por Marcelo Fernandes é tirar um dos atacantes para colocar Elano no meio. Assim, a equipe não perderia poder de armação, mas teria mais um jogador para atrapalhar os meias do Corinthians. Marquinhos Gabriel e Lucas Otávio também são opções.
Outra dúvida que o treinador tem é para definir quem joga nas laterais. Caso Chiquinho, recuperado de um edema na coxa, seja escalado entre os titulares pelo lado esquerdo, Victor Ferraz, que vinha sendo improvisado no setor, disputará a vaga do lado direito com Cicinho.