Já está preso o responsável pelos disparos de arma de fogo ocorridos durante a cavalgada de Panorama, no último domingo, 17. A Polícia Civil de Panorama já havia identificado o autor e representando por sua prisão temporária junto ao Fórum da comarca de Panorama, que acatou ao pedido e decretou a prisão.
R.P.M., 30 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia ontem, 21. Ao ser interrogado, ele alegou que no dia da cavalgada houve uma discussão generalizada ente seus amigos e as vítimas, que reclamaram do volume do som automotivo. Em dado momento, L.B., namorado da mulher atingida pelo disparo, pegou um facão e investiu contra o preso, que efetuou um disparo com sua arma para o alto e outro em direção ao muro, apenas para tentar repelir a agressão.
R.P.M. informou ainda que em nenhum momento disparou contra as pessoas e que não imaginava que uma mulher havia sido atingida por um projétil. A arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil. O preso foi indiciado por porte de arma de fogo, disparo de arma de fogo e lesão corporal. Ele será encaminhado para a cadeia pública de Presidente Venceslau. Com a prisão do autor e a apreensão da arma de fogo, a Polícia Civil de Panorama dá o caso como totalmente elucidado.