A noite da última sexta-feira, 22, no gramado do estádio Írio Spinardi foi bastante movimentada com a realização da última partida da fase mata-mata da 2ª Copa Montreal de Futebol Amador, que reuniu as equipes Ademar do Gesso FC, de Dracena, e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, de Junqueirópolis. O trio de arbitragem foi composto por Paulo Cesar Junior, Cesar Lossavaro e Marcelo Lima Prado.
O técnico Bobô, de Dracena, contou com os seguintes atletas: Caio, Luquinha, Dandan, Breda, Miltinho, Leandro, Raul, Budé, Pará, Vô, Hallisson, Murilinho, Pingo, Tatinho, Cabeça e Fernando. Já Junqueirópolis do técnico Gordo, formou com: Lê, Fabinho Chulica, Erick, Ney, Camelo, Thiago Nerso, Wagner Bob, João Cobrinha, Biro, Manolo, Daniel, Tilápia e Fumaça.
JOGO – A partida, como era de se esperar, começou bastante truncada. Junqueirópolis teve duas expulsões e também desperdiçou boas chances de inaugurar o placar. O jogador Fabinho Chulica fez duas duras faltas e aos 26 minutos foi expulso. Outro que seguiu o caminho do vestiário mais cedo foi Wagner Bob, mas de forma injusta pois não tinha feito a falta que originou sua expulsão. Com dois jogadores a menos, Junqueirópolis se viu acuada e o três gols dracenenses não demoraram a acontecer. Fernandinho, aos 29 da etapa final fez 1 a 0 e Dandan completou o placar com mais dois gols.
De acordo com o cruzamento dos adversários previamente estabelecido pela organização do torneio, as semifinais serão: Monte Castelo x Ademar do Gesso FC; Paulicéia x Presidente Venceslau. A Secretaria de Esportes divulgará no começo desta semana a programação oficial de encerramento da Copa Montreal. Com informações de Jota Correia (Tupi Paulista).