Um homem de 34 anos foi preso na manhã desse domingo (3), após agredir sua companheira, grávida de quatro meses, com chutes, vassouradas e cadeiradas. O agressor ainda expulsou a mulher e uma criança de 2 anos de casa, na Vila Lucélia, em Dracena.

Segundo a Polícia Militar, o agressor e a mulher, de 32 anos – conviventes -, se desentenderam na manhã desse domingo (3). Por volta das 11h20, o homem segurou a grávida pelo pescoço e ainda a agrediu com uma cadeira e um cabo de vassoura e também desferiu vários pontapés em sua barriga.

Para se defender, a vítima conseguiu pegar uma faca, o que causou ferimentos superficiais nos dedos da mão esquerda do homem quando ele tentou retirar-lhe o objeto.

A mulher e seu filho de 2 anos – que não é filho do agressor – foram retirados da casa pelo homem. O autor ainda jogou os pertences das vítimas no quintal.

Mãe e filho foram encaminhados ao pronto-atendimento municipal de Dracena, onde foram medicados e liberados.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, onde o agressor foi preso em flagrante pela “Lei Maria da Penha”. O homem permaneceu preso por não ter apresentado fiança de R$ 3.940,00, estipulada pelo delegado de plantão.