Na segunda-feira, 18, à tarde, o adolescente J.C.O., 16, morador do Jardim Brasilândia, em Dracena e dois homens, sendo G.R.M., 36 e P.R.V.S., 24, foram presos em Presidente Epitácio pela Polícia Militar, acusados de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
G.R.M. reside na Vila Santa Rosa em Presidente Epitácio e P.R.V.S. no bairro Ana Jacinta em Presidente Prudente. Com o trio, os policiais apreenderam uma pedra de crack, pesando pouco mais de 106 gramas, três papelotes de maconha que pesaram 126,83 gramas, outra pedra de crack com peso de 54,6 gramas e mais 13 papelotes de maconha que tiveram peso de 525,9 gramas.
Foram apreendidos também pela polícia uma balança de precisão, três celulares e R$ 96 em dinheiro.
Os policiais militares abordaram o menor na via pública com a porção grande de crack na companhia de P.R.V.S. que tinha três tabletes de maconha.
Os dois confessaram que receberam a droga de G.R.M. e que iriam trazer os entorpecentes para Dracena.
Na residência deste terceiro envolvido, maior de idade, os policiais encontraram no quintal em meio a um monte de areia a maconha e um tablete de crack.
No Plantão da Polícia Civil de Presidente Epitácio, o delegado autuou os dois maiores por tráfico e associação ao tráfico e o menor por ato infracional de tráfico e associação.