Na terça-feira, 12, às 18h45, a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) em fiscalização de combate ao tráfico ilícito de drogas na rodovia Raposo Tavares (SP-270) apreendeu 46 tabletes de maconha pesando 51 quilos e 701 gramas.
O flagrante aconteceu no km 648 quando o entorpecente estava sendo transportado em um Fiesta, 2011, vermelho, com placas de Florianópolis, SC.
Os tabletes de maconha encontravam-se no encosto do banco traseiro, na porta dianteira direita e nas portas traseira e em um compartimento no airbag do automóvel.
O motorista do veículo de 28 anos que é taxista residente no Rio de Janeiro e um casal que estava como passageiros do carro, uma manicure de 34 e um auxiliar de transporte, de 30 anos, ambos também do Rio de Janeiro foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio onde acabaram sendo autuados em flagrante por tráfico e associação ao mesmo crime.
Uma criança de 1 ano e 10 meses de idade que estava com a mulher ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.
A mulher que tinha R$ 880 em dinheiro que foram apreendidos permaneceu recolhida na Penitenciária de Tupi Paulista e os dois homens na cadeia de Presidente Venceslau.