Vivendo seu melhor momento na carreira, Jackson de Lima Siqueira, ou apenas Lima, camisa 7 do Hibernians F.C., passa férias em Dracena junto de seus familiares, esposa e filhos. Jackson é filho do casal Sebinho e Rose, e chegou ao Brasil no último dia 31 de maio.
O atleta está no clube maltês desde 2012 e colhe os resultados de três temporadas de dedicação. A equipe conquistou o título da Liga Nacional na última temporada, após campanha excelente, e agora aguarda o adversário da fase pré-grupos da Liga dos Campeões da Europa, algo inédito na carreira de Jackson. “É algo que todo atleta quer e vou fazer de tudo para ajudar a equipe”, disse. A Uefa decidirá o adversário do Hibernians F.C. no próximo dia 22, durante o sorteio das chaves.
Quanto a sua continuidade na equipe, Jackson ressalta que está totalmente adaptado aos costumes do lugar e comemora a renovação do seu vínculo. “É um lugar agradável, tranquilo. Temos (clube) uma boa estrutura e isso faz a diferença. Quero jogar ainda mais e fazer destes dois anos os melhores nesta minha passagem”. Prestes a completar 33 anos, Jackson despista e não pensa em sua aposentadoria. “É algo que não me passa pela cabeça. Quero jogar bola até quanto Deus quiser”.
Junto do dracenense estão os brasileiros Jorginho, Rodolfo e Dias, amigos de Jackson e que fazem parte da rotina do jogador. “Estamos sempre juntos e cada vez mais procuramos conviver. Isso ajuda o trabalho dentro de campo. Sem essa união, não poderíamos conquistar o título este ano”, revelou.
FUTURO – A renovação com a diretoria do Hibernians F.C. veio de forma tranquila e a próxima temporada promete ainda mais trabalho. Jackson se reapresenta no clube dia 20 de junho e um dia depois já inicia sua pré-temporada com o restante do elenco. O adversário da fase prévia de grupos da Champions League será conhecido dia 22.