Um Fiat Strada pegou fogo após colisão com um Palio, por volta de 14h30 de ontem, 26, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na altura do bairro Tucuruvi, em Adamantina. O Palio que foi parar no meio da vegetação era ocupado por duas pessoas de Dracena e o Fiat Strada que permaneceu na pista, conduzido por um homem de Adamantina.
No começo da noite de ontem, o dracenense Vanderlei de Oliveira Santos, de 44 anos, que seguia no Palio faleceu no Pronto Socorro de Adamantina. A esposa dele que conduzia o carro se feriu, porém não corria risco de morrer.
Vanderlei era ex-sócio na Farmácia do Pedretti e atualmente atua como agente penitenciário. O corpo dele será velado no Memorial Vida Prev. O horário do sepultamento ainda não tinha sido acertado com familiares.
O homem que seguia no Fiat Strada não apresentava ferimentos graves. Todos os envolvidos no acidente foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e ambulância até o Pronto Socorro de Adamantina.
Segundo a Polícia, o Fiat Strada seguia sentido Adamantina a Flórida Paulista e foi atingido pelo Palio que estava no sentido contrário. A colisão se deu no trecho entre Flórida e Adamantina.
Com a batida, o Fiat Strada pegou fogo e o outro carro foi parar além do acostamento, em meio à vegetação. A documentação do veículo e da vítima queimou.
Conforme o irmão da vítima, ele conseguiu sair do veículo antes das chamas se alastrar. Os ocupantes do Palio estavam dentro do veículo no momento do resgate.
A pista ficou parcialmente interditada e o tráfego de veículos seguiu em ritmo lento e foi controlado pela Polícia Rodoviária.
A perícia foi acionada e deverá apontar as causas do acidente.