Um casal foi preso no fim da tarde de segunda-feira, 8, em Adamantina, após a Polícia Militar flagrá-los traficando drogas em uma casa da Vila Cicma.
A PM já havia recebido denúncias de que o morador da rua Gervasio Rodolfo Pozzete, identificado pela polícia como Erhivelton, estaria realizando a venda de entorpecentes.
Em patrulhamento a equipe observou a certa distância que um indivíduo que trajava roupas escuras aproximou-se da residência e junto ao portão da garagem foi recebido pelo homem denunciado.
Conforme a polícia, foi possível ver que ele recebera algo em sua mão e adentrou a residência, retornando em seguida com algo na mão que teria sido entregue para o outro. De imediato os policiais se dirigiram até a residência para realizar abordagem.
Com a chegada dos PMs, o indivíduo de roupas escuras evadiu-se em uma motocicleta na cor preta. Ao adentrarem a residência, Erhivelton e uma mulher identificada como Vanessa, estavam embalando e dividindo maconha em dois pequenos tabletes, três porções já estavam embaladas em um plástico azul prontas para venda e uma porção esfarelada pronta para ser embalada.
Em revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda de Erhivelton, a quantia de R$10. Em conversa com o casal, confirmaram que Erhivelton pratica a venda de droga e que o dinheiro encontrado é oriundo de uma venda realizada naquele dia. Vanessa revelou que Erhivelton pratica a venda há cerca de três anos.
O homem confessou, ainda, que adquiriu a droga na cidade de Nova Andradina (MS).
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indiciados e conduzidos ao plantão policial civil, onde após narração dos fatos o Delegado ratificou o flagrante, permanecendo os indiciados presos à disposição da justiça.