O meia Elano, prestes a completar 34 anos, assinou novo contrato com o Santos, válido até o fim do Campeonato Paulista de 2016. O jogador agora espera seu nome aparecer novamente no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder voltar a ser relacionado para partidas oficiais do Peixe.
Apesar de o novo vínculo valer até maio do próximo ano, Elano deve atuar na Índia de setembro a novembro de 2015. Há a possibilidade de ele ser emprestado ao Chennaiyin FC para a disputa da Indian Super League, a liga profissional do país. Depois, o veterano retornaria para o fim do Campeonato Brasileiro e para o estadual.
O meia do Alvinegro defendeu o Chennaiyin FC em 2014, antes de ser repatriado pelo clube da Vila Belmiro. Na Índia, ele conquistou a “chuteira de ouro” do torneio nacional, com oito gols, no topo da artilharia.
De volta ao Santos neste ano, Elano conquistou mais um título pelo clube. Mesmo com poucas participações em campo, o meia ajudou a equipe a levantar o troféu do Campeonato Paulista. O ídolo santista também faturou dois títulos brasileiros e uma Copa Libertadores em suas outras passagens pela Vila Belmiro.