A segunda edição da Copa Montreal de Futebol Amador chegou ao seu final na tarde do último domingo, 14, no campo do estádio Írio Spinardi, em Dracena. Um grande público compareceu para prestigiar a decisão da competição regional que aconteceu entre Monte Castelo e Presidente Venceslau.
As arquibancadas cheias e a presença das autoridades locais abrilhantaram o espetáculo de futebol amador que neste ano se firma ainda mais como um torneio que veio para ficar. O certame tem a organização da Secretaria de Esportes de Dracena, através de seu secretário José Carlos Barbosa e o diretor Antônio Vanderlei Valério. A parceria, mais uma vez, é com o empresário Osvaldo Garcia, patrocinador master da Copa e um apoiador nato do esporte dracenense.
A partida foi marcada para as 15h15 e as duas equipes vieram com elencos completos, dispostas a dar espetáculo, mas o que se viu foi uma disputa bastante acirrada. Dois times bem postados, que buscaram oportunidades de abrir o placar durante os 90 minutos, com destaque para os goleiros das duas equipes que colaboraram para manter a decisão sem gols durante o tempo normal, e assim levar para as penalidades.
Na decisão por pênaltis, assim como aconteceu na edição passada com Dracena e Ouro Verde, a competência foi maior de Monte Castelo, que não errou nenhuma cobrança, ficando com o título de campeã da 2ª Copa Montreal de Futebol Amador. A equipe vice-campeã, Presidente Venceslau, atuou com Rodrigo, Zago, Ricardo, Danilo, Ego, Cascata, Bruno, Neguinho, Vandeir, Benno, Buiu, Bituca, Matheus e Cebola, técnico Dinei, e no banco: Guilherme, Paulão, Diego e Guizinho.
Já os campeões, do técnico Centoma, jogaram com Danilo, Gelton, Canarinho, Emerson, Binho, Olair, Nenezinho, João Paulo, Evandro, Felipe, Val, Léo, Jefão, Anderson, Cristiano, Michel, Rogério, Eltinho, Toninho, Milsson e Tunicão. O árbitro da final foi Rodrigo dos Santos Pizzani, auxiliado por Marcelo Lima Prado e João Carlos Matheus.
A premiação para a campeã foi de R$ 3,5 mil em dinheiro, mais troféu e medalhas. Já a vice-campeã levou a quantia de R$ 1,5 mil e também o troféu e medalhas. A artilharia ficou com Neguinho, de Presidente Venceslau, que marcou 5 gols. Já o goleiro menos vazado também foi da equipe vice-campeã: Rodrigo, que sofreu apenas um gol durante todo o torneio.