Ontem, 11, a Polícia Civil esteve em grande movimento na área da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena que compreende os municípios de Junqueirópolis a Panorama.
Operações da Polícia Civil foram efetuadas em toda a área. Em Junqueirópolis,  a Polícia Civil prendeu um homem em cumprimento de mandado de prisão por revogação de benefício. O crime cometido foi posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Em Paulicéia, a Polícia Civil esteve atuando na ponte que liga os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, em vistoria de mais de 30 veículos e abordagens pessoais.
Em Panorama, a Polícia Civil, cumpriu um mandado de prisão de natureza cível, por não pagamento de pensão alimentícia e outro, criminal, por violação à lei Maria da Penha, além de ter prendido  preventivamente um homem acusado de estupro de vulnerável.
Em Tupi Paulista, a Polícia Civil em cumprimento a um mandado de  busca domiciliar prendeu e atuou em flagrante um homem por tráfico de droga, tendo ainda apreendido porções de maconha e aparelhos utilizados para o tráfico e consumo de droga.
Delegados de Polícia, investigadores, escrivães, carcereiros e agentes policiais estiveram empenhados em todos os municípios nestas operações, utilizando-se de todo o aparato e instrumental que o Estado disponibiliza para a instituição, visando oferecer segurança  à população da região.