Hoje, 21, a Prefeitura Municipal de Panorama, através do setor de Engenharia e Arquitetura dará continuidade às ações do projeto participativo que visa ouvir a população e entender o que os moradores gostariam de encontrar nas praças da cidade e como as pessoas sonham que elas sejam no futuro.
Anteriormente já foram ouvidos moradores das adjacências das Praças Gerônimo Martins (Centro) e Praça do bairro Jardim Bela Vista.
Segundo a arquiteta Natália Cavalcante Pantolfi, ontem, 20, a pesquisa foi realizada na Praça Gabriel Vascão, no bairro Nosso Teto.
Hoje será a vez de dos moradores das proximidades da Praça Joviniano Alves Magalhães, no bairro Marrecas, das 10h às 17 horas.
A pesquisa que aconteceria amanhã, 22, na Praça Antônio Henrique da Cunha Filho, também no bairro Marrecas, foi adiada e ainda não tem data confirmada para ocorrer.
A consulta pública integra o projeto participativo desenvolvido pelo município de Panorama com a finalidade de viabilizar recursos oriundos da Compensação Ambiental da CESP (contemplando projetos pertinentes à área de Meio Ambiente) devido à formação do lago da Usina Sérgio Motta.