Levando informações com credibilidade há mais de 27 anos, o Jornal Regional está com uma promoção imperdível aos assinantes – trata-se da promoção ‘Vantagem em dobro’. Os assinantes serão contemplados, através de sorteio, com diversos prêmios, entre eles, fogão, tanquinho, liquidificador, faqueiros, conjunto de panelas, entre outros. A data do sorteio será divulgada em breve.
Sempre com o objetivo de levar aos leitores um veículo de comunicação de qualidade, informando com credibilidade e respeito, o Regional preparou essa grande promoção para os assinantes.
Durante todos esses anos, o Jornal Regional vem contando a história da cidade e região. Para ficar por dentro dos acontecimentos locais, regionais, do Brasil e do mundo assine o Regional.
O Jornal Regional circula de terça a domingo, em Dracena e nos distritos de Jamaica e Jaciporã, também nas cidades de Adamantina, Flórida Paulista, Lucélia, Pacaembu, Flora Rica, Irapuru, Junqueirópolis, Ouro Verde, Santa Mercedes, Tupi Paulista, Nova Guataporanga, São João do Pau D’Alho, Monte Castelo, Paulicéia, Panorama, Nova Independência e Brasilândia (MS).
Consulte o nosso departamento de assinaturas e fique atento as formas de pagamento. Somente o Regional tem uma equipe de profissionais capacitados para oferecer o noticiário completo das regiões de Adamantina e Dracena.
Para participar da promoção basta recortar o cupom das edições impressas do Jornal Regional e depositar na urna que está instalada na sede.
SERVIÇO: Jornal Regional – rua Brasil, 1.378. Fone: (18) 3822-1758. www.portalregional.net.br