A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE de Dracena, prendeu no início da noite de segunda-feira, 13, mais uma integrante de uma associação criminosa que furtou mais de 30 relógios na madrugada de quarta-feira, 8, em uma ótica da cidade.
Durante os trabalhos investigativos, levantou-se informações de que a cabelereira P.D.F.G., de 25 anos, poderia ter envolvimento com a associação criminosa e portanto, participado do crime.
Com as provas colhidas, foi representado pela autoridade policial pela decretação da prisão temporária da acusada, a qual foi deferida pelo prazo de cinco dias pela 2ª Vara Criminal de Dracena, após manifestação favorável da 2ª Promotoria de Justiça local
P.D.F.G. foi detida na rodoviária local, quando possivelmente tentava evadir-se da cidade. Ao ser ouvida, confessou sua participação nos fatos.
Outros dois integrantes da quadrilha permanecem presos, posto que foi prorrogada suas prisões, sendo que um quarto envolvido está foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil, uma vez que também foi decretada sua prisão.
As diligências prosseguem visando identificar outros membros da associação criminosa, bem como recuperar os objetos subtraídos.