Após vários meses de investigação referente aos crimes de tráfico e associação ao tráfico cometidos no município de Pacaembu, bem como após intenso trabalho de inteligência policial, foram cumpridos na última terça-feira, três mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Pacaembu.
O inquérito policial referente ao caso havia sido concluído no final de abril deste ano, sendo que por ocasião no relatório final representou-se pela prisão preventiva de sete indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo que um deles, morador da cidade de Irapuru e que exercia a função de taxista já havia sido preso em flagrante no ano passado em decorrência da investigação. Naquela oportunidade, transportava no veículo dele quase um quilo do entorpecente “maconha”.
Após a conclusão do inquérito policial todos os investigados foram denunciados pelo Ministério Público, sendo que as investigadas M.M., 25 anos e T.C.P. S, 23 anos, foram encaminhadas à Cadeia Pública de Dracena para posterior transferência à Penitenciária de Tupi Paulista e o investigado V.S.S, 21 anos, foi encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina para transferência ao CDP de Caiuá onde todos permanecerão a disposição da Justiça. Os outros investigados que tiveram a prisão decretada já se encontravam presos por outros delitos. (Com informações Deinter-8).