Ontem, 6, à 1h06, uma briga de casal terminou em flagrante por infração à lei Maria da Penha que pune agressão contra a mulher. O fato aconteceu no jardim Aparecida quando um ajudante de 32 anos em meio a desentendimento familiar quebrou uma garrafa e com o gargalo de vidro furou o ombro da companheira que tem 38 anos. Além disso, ele também agrediu a vítima com socos, chutes e ponta pés.
O filho do casal de 12 anos presenciou os fatos e chamou a polícia pelo celular, por isso, teve as mãos arranhadas pelo ajudante que tentou arrancar lhe o aparelho.
A mulher ferida foi encaminhada ao Pronto Socorro onde após ser medicada acabou sendo liberada.
O autor das agressões foi apresentado no Distrito Policial e o delegado Aderson Moisés Vieira o autuou em flagrante por violência doméstica.
Segundo o delegado, o desentendimento do casal começou na festa que ocorre na cidade, onde eles beberam e porque a vítima teria visto o agressor conversando com uma moça ficou enciumada.
A autoridade policial arbitrou fiança criminal ao acusado no valor de R$ 788, mas como ele não teve o dinheiro para pagar foi encaminhado preso ao CDP de Caiuá. Ele ficará aguardando manifestação judicial.
O delegado Aderson disse por telefone ontem que esta não é a primeira vez que o casal se desentende com agressão.
Em outra vez, a vítima chegou a pedir medida protetiva a Justiça, mas depois reatou com o ajudante e pediu a revogação dela.