Uma lanchonete foi alvo de bandidos por volta da 0h30 desta segunda-feira (3), no Parque São Lucas, em Presidente Prudente. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, dois homens encapuzados, um deles armado, rendeu a proprietária, de 31 anos, e levaram R$ 1.800.

Conforme o relato da vítima aos policiais, um dos ladrões, possivelmente com uma pistola, chegou no estabelecimento e anunciou o assalto para a vítima, que estava no caixa. Enquanto isso, o comparsa do meliante permaneceu na “espreita”, segundo o documento, para dar “apoio” na ação.

Após pegar a quantia, ambos correram até a rua lateral da lanchonete e fugiram em duas motocicletas em sentido ao Bairro Humberto Salvador.

O homem que estava armado, conforme as informações passadas pela proprietária, é branco, magro, com uma tatuagem de carpa em uma das pernas e usava blusa verde e short jeans azul.

Já o outro meliante tinha características físicas semelhantes, mas vestia blusa preta e calça jeans azul.

Um estudante que observou a fuga dos bandidos alegou conhecê-los e informou aos policiais os nomes deles. Diligências foram realizadas, mas a dupla não foi localizada.

O local não possui câmeras de segurança e a polícia investiga o caso.