Vagner Love está de volta ao ataque do Corinthians. Com a lesão de Luciano, que só voltará aos gramados em 2016, o técnico Tite optou pela substituição mais convencional e confirmou o camisa 99 na equipe que enfrentará o Cruzeiro, às 16h deste domingo, 23, na Arena.
Em treino na manhã de ontem, 22, o comandante alvinegro fez um trabalho específico com os 11 jogadores que iniciarão o duelo diante da Raposa e não testou nenhuma alternativa a Love no ataque do Timão.
Como de praxe, foram ensaiadas jogadas de bola parada ofensivas e defensivas, tabelas e saída da defesa para o ataque. Tite orientou o posicionamento dos atletas e cobrou bastante participação de Elias e Renato Augusto.
Nos minutos finais da atividade, Vagner Love ouviu algumas orientações e simulou jogadas em que teve de fazer o pivô, ficando de costas para o gol e tocando para Malcom.
Líder do Brasileirão, o Timão deve ir a campo na primeira partida do returno da competição com: Cássio, Fágner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom, além de Vagner Love.