Policiais militares da Força Tática prenderam durante operação na cabeceira da ponte interestadual (Paulicéia – Brasilândia/MS), três homens com idades de 31, 28 e 23 anos, moradores de Panorama, transportando 641,88 gramas de maconha no Astra, com placas de Panorama.
A droga comprada em Brasilândia possivelmente seria vendida em Panorama.
Segundo boletim de ocorrência da PM, policiais da Força Tática viram a aproximação do Astra ocupados pelos três homens e resolveram abordá-los. Na revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado. Dentro do veículo um dos militares achou um tijolo de maconha na lataria ao lado do assento traseiro.
Interrogados em separado, todos apresentaram versões confusas a polícia sobre a origem do entorpecente, de modo que indiretamente acabaram por confessar o crime de tráfico.
Levados a Delegacia de Polícia local, o delegado titular Bruno Verginassi, diante da ocorrência apresentada, determinou a prisão do trio pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Eles passaram a noite de quarta-feira, 19, detidos na carceragem da Polícia Civil e ontem, 20, foram removidos a uma unidade prisional da região.
O entorpecente foi apreendido para incineração, assim que a justiça determinar.